Aprenda a gerir todas as etapas do produto, com visão de negócios
Em breve
Qual o mix de produto ideal? Como desenvolver, planejar e precificar? Uma coleção de joias ou acessórios vai muito além da parte criativa.
Sobre o Curso
Empreendedores que iniciam uma marca ou já estão no mercado de joias ou acessórios se deparam com desafios em comum: como analisar o mercado, como definir metas e objetivos, como começar a criar uma coleção, qual a quantidade e o mix de produto ideais, como precificar, como desenvolver e como contar com bons fornecedores para produzir.
Com duração de quatro dias, o curso Gestão Online em Joalheria acontece através de aulas online ao vivo, com média de 2h cada, trazendo uma imersão completa para aprofundar os conhecimentos sobre os principais aspectos da gestão do produto joalheiro, com um olhar de negócios.
Curso com emissão de certificado.
O que você vai aprender
1. Domine o planejamento estratégico
2. Crie um mix de produto irresistível
3. Domine a precificação de suas joias
4. Negócio de joias
Conheça a
professora
Mariana Penteado
Mariana Penteado é consultora e professora, e atua no mercado de joias desde 2007.
Formada por renomadas instituições nacionais e internacionais e com passagem por relevantes marcas de joias e acessórios, desde 2016 realiza consultorias para empresas e marcas, cursos proprietários, aulas em instituições e imersões internacionais, unindo diferentes formas de transmitir conhecimento em nome de um mercado mais capacitado, atualizado e criativo.
Busca inspirar ao mentorear profissionais, empreendedores e amantes da joalheria, a partir do novo, da experiência e da prática do mercado e, principalmente, do olhar humano.
Experiência acadêmica
– Graduação em Desenho de Moda – Fasm (São Paulo, Brasil)
– Pós graduação em Design Gráfico – Faap (São Paulo, Brasil)
– Fashion Business – Istituto Marangoni (Milão, Itália)
– Taglio di Pietre – Metallo Nobile (Florença, Itália)
– Resin – Alchimia, Contemporary Jewellery School (Florença, Itália)
– Empreendedorismo em ação – Insper (São Paulo, Brasil)
– Fashion marketing – ESPM (São Paulo, Brasil)
– Iconic Products – Institut Français de la Mode (Paris, França)
– Around the world in jewelry – L’ecole School of Jewellery Arts
(Paris, França)
– Introduction of Gemology – L’ecole School of Jewellery Arts
(Paris, França)
Curso online
Gestão em Joalheria
QUANDO: Em breve
HORÁRIO: Em breve
VALOR: R$ 2.142,00
FORMAS DE PAGAMENTO: 10% off à vista ou em até 6 parcelas de R$ 397,00.
Curso com emissão de certificado.